Famoso por interpretar o personagem Oscar Martinez em The Office (EUA), o ator Oscar Nunez não escondeu a felicidade em trabalhar com o antigo colega do escritório mais famoso da televisão, Paul Lieberstein. Os dois se reuniram na série Lucky Hank, protagonizada por Bob Odenkirk (Better Call Saul, Breaking Bad).
Em entrevista exclusiva para o Omelete, Oscar comentou que teve carta branca para interpretar o reitor Jacob Rose. "Ele disse que tinha um papel para mim e ajuda quando você tem pessoas que reconhecem as suas capacidades. Foi ótimo estar com ele de novo, amo trabalhar com Paul."
Paul interpretou o apático RH Toby em The Office e foi showrunner em quatro temporadas da série. Em Lucky Hank, atuou como produtor executivo. Na entrevista, aproveitamos para imaginar um cenário em que Oscar e Toby trabalhassem juntos em uma universidade, local onde a história de Lucky Hank se desenvolve.
"Não sei se Toby seria um professor. Ele ensinaria o quê? Economia? Ele é tão para baixo e chato. Já o Oscar, acho que ele ensinaria estudos de diversidade. Ele é mais apaixonado que Toby."
Na série, o astro de Better Call Saul Bob Odenkirk interpretou um professor profundamente insatisfeito com o rumo de sua vida. Além de Odenkirk e Nunez, o elenco da série também contou com Mirielle Enos (The Killing), Olivia Scott Welch (Rua do Medo), Diedrich Bader (Better Things), Sara Amini (CSI: Vegas) e Cedric Yarbrough (Reno 911!).
Baseada em um livro de Richard Russo, a série foi escrita por Paul Liberstein (The Office) e Aaron Zelman (Criminal Minds).
Lucky Hank foi cancelada com apenas uma temporada e está sendo exibida no Brasil pela AMC.