Durante participação no TCA (via Collider), Seth McFarlane afirmou que as comparações entre The Orville e Star Trek são superficiais, embora ele tenha se inspirado no clima amigável do seriado clássico:
"Tropas de ficção científica existem em várias séries diferentes. [Mas] sinto falta do pensamento otimista sobre o espaço que Star Trek costumava oferecer. É um espaço à espera de ser preenchido em uma época em que temos muita distópias ficcionais".
Além disso, o produtor executivo Jason Clark acredita que a série não vai competir com a nova Star Trek: Discovery: "Estamos fazendo algo mais old-school", afirmou.
O seriado em live-action se passa no século 24 e é estrelado por MacFarlane, que interpreta Ed, o capitão da acabada espaçonave Orville, parte de uma frota estelar que parte da Terra para o espaço. Adrianne Palicki vive Kelly, ex-mulher de Ed e sua recém-escalada primeira-oficial. Scott Grimes, Peter Macon e J. Lee estão no elenco como tripulantes da nave, e Jon Favreau dirige o primeiro episódio. Além de dirigir o primeiro episódio, Favreau produzirá, e depois disso pode ser integrado à série em definitivo.
A série passa a ser transmitida em 10 de setembro nos Estados Unidos. Ainda não há emissora definida ou previsão de estreia para o Brasil.
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários