O novo episódio da terceira temporada de The White Lotus teve a participação especial - e um tanto bizarra - de Sam Rockwell, vencedor do Oscar por Três Anuncios para um Crime. Agora, Rockwell falou sobre a experiência de dar as caras na antologia da HBO.
No episódio, Rick encontra um velho amigo, Frank, interpretado por Rockwell. Até o momento, o vencedor do Oscar não havia sido anunciado no eleno da trama. Seu personagem, então, revela dever a Rick um favor e explica sua ida à Tailândia após precisar sair dos Estados Unidos. O sujeito, então, afirma que começou a ter relações sexuais com homens para tentar se sentir como uma das garotas asiáticas que fetichiza na série. "Todos temos nosso calcanhar de Aquiles", diz Frank.
Frank então fala sobre como acredita que sexo é um ato poético e metafórico, antes de revelar ter entrado para o budismo e desapegado de seu ego, o que o levou a abandonar a vida de luxúria e dor.
O terceiro ano de The White Lotus conta nomes como Carrie Coon (The Leftovers), Leslie Bibb (Homem de Ferro), Jason Isaacs (Harry Potter), Michelle Monaghan (Missão Impossível 3), Parker Posey (Beau Tem Medo), Walton Goggins (Justified), Patrick Schwarzenegger (Gen V), Aimee Lou Wood (Sex Education), a cantora Lisa, do BLACKPINK, e Scott Glenn (Demolidor) no elenco.
A série foi filmada nas cidades de Koh Samui, Phuket e Bangkok, na Tailândia, e seguirá um novo grupo de hóspedes em outra propriedade White Lotus.
Além disso, um quarto ano já foi confirmado pela HBO. Segundo a Variety, a produção deve começar em 2026, com a estreia podendo ser em 2027. Até o momento, não há confirmação de onde a quarta temporada será ambientada.
Até lá, as temporadas de The White Lotus estão disponíveis pela Max.