A Netflix lançou mais uma produção da franquia The Witcher. A animação Sereias das Profundezas chegou ao catálogo do serviço de streaming com um tom que foge bastante dos eventos atuais da série live-action, então é comum a pergunta: onde a animação se encaixa na linha do tempo da franquia?
Baseada no conto Um Pequeno Sacrifício, a animação vai acompanhar Geralt e Jaskier em uma história que vai levá-los até as profundezas do Continente. Doug Cockle, que dubla Geralt no jogo de The Witcher 3, é a voz do personagem na produção.
No filme, o caçador de monstros Geralt de Rivia é contratado para investigar uma série de ataques em um vilarejo à beira-mar e se vê envolvido em um conflito entre humanos e o povo do mar que perdura há séculos. Agora, ele precisa confiar em velhos e novos amigos para resolver o mistério antes que a hostilidade entre os dois reinos se transforme em uma grande guerra.
Durante os 90 minutos de duração, fica claro que Geralt ainda não se reencontrou com Cirilla e logo entendemos que aquela história se passa antes dos eventos da série. Porém, a última cena deixa mais claro em que momento da linha do tempo estamos.
Após deixar o vilarejo, Geralt e Jaskier conversam pela estrada e o bardo diz que quer ir para bem longe, onde eles não possam se encontrar com a maga Yennefer. Ele então decide partir para Caigorn, nas montanhas do dragão. Esse momento se refere ao conto "Os Limites da Razão", do livro A Espada do Destino, do autor Andrzej Sapkowski.
Na série, esse trecho foi adaptado logo na primeira temporada com o episódio "Espécias Raras". Nele, o rei convoca caçadores para matar um dragão cuspidor de fogo. No entanto, descobrimos logo que o dragão está apenas tentando defender seu ovo dos moradores locais.
Enquanto isso, as três temporadas da série em live-action de The Witcher estão disponíveis para streaming na Netflix, assim como o spin-off Blood Origin. A série principal já está renovada para seu quarto ano, que ainda não tem data de estreia.
The Witcher: Sereias das Profundezas está disponível na Netflix.
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários