The Witcher ganhou um novo teaser da segunda temporada, focando nas cenas de ação com Geralt de Rivia (Henry Cavill) ao lado de Ciri (Freya Allan). Confira acima.
A Netflix divulgou também um novo cartaz, com os protagonistas reunidos:
Face your fears. Find your destiny. The Witcher Season 2 premieres December 17 on Netflix. pic.twitter.com/BmfcJzCfVb
— Netflix EEK-ed 🎃 (@NetflixGeeked) October 29, 2021
A segunda temporada de The Witcher teve o seu trailer principal revelado durante o Tudum, evento da Netflix, assim como duas cenas inéditas do 2º ano na íntegra. Na mesma ocasião, The Witcher foi renovada para a 3ª temporada.
Em março, a Netflix já havia revelado novas adições ao elenco, bem como a sinopse dos novos episódios: “Convencido que Yennefer (Anya Chalotra) morreu durante a Batalha de Sodden, Geralt de Rivia leva a princesa Cirilla ao lugar mais seguro que conhece, seu lar de infância em Kaer Morhen. Com os reis, elfos, humanos e demônios do Continente lutando por supremacia do lado de fora dos muros, ele deve proteger a garota de algo muito mais perigoso: o misterioso poder que possui dentro dela.”
Ainda durante o Tudum - evento de novidades da Netflix - a plataforma divulgou um vídeo de bastidores do prelúdio The Witcher: Blood Origin. A segunda temporada de The Witcher estreia em 17 de dezembro na Netflix.
O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários