A TNT decidiu não seguir em frente com novas temporadas de Agent X, Legends e Public Morals, séries estreladas respectivamente por Sharon Stone, Sean Bean e Edward Burns. Enquanto isso, na ala das renovadas ficaram Murder in the First, The Librarians e Major Crimes.
Das canceladas, a única a passar da primeira temporada foi Legends, que acabou após o final de seu segundo ano. Na série, criada por Howard Gordon (24 Horas, Homeland), Martin Odum (Bean) é um agente secreto que tem a habilidade de se transformar em uma pessoa completamente diferente para cada uma de suas missões. Mas sua identidade é questionada quando um misterioso homem sugere que Martin não é quem ele diz ser.
Agent X foi o primeiro projeto de Sharon Stone para as telinhas, mas não passou de seu primeiro ano. A série, criada pelo roteirista de A Identidade Bourne, William Blake Herron, acompanha a vice-presidente dos EUA (Stone) que descobre que o cargo vem acompanhado de uma pessoa misteriosa que trabalha para proteger todos os cidadãos de qualquer tipo de ameaça. Ele não mede esforços e entra em ação quando os poderes tradicionais, como a polícia e o governo, não podem ajudar.
Public Morals também não passou de seus primeiros episódios. Criada e estrelada por Edward Burns (A Sombra do Inimigo), a série era situada no começo dos anos 1960, no Departamento de Moral Pública de Nova York, onde policiais andam em uma linha tênue entre a moralidade e a criminalidade, já que as tentações de lidar com todos os tipos de vícios durante todo o tempo podem acabar com o que há de melhor neles.
Enquanto isso, Murder in the First e The Librarians ganharam renovações que garantem suas terceiras temporadas, enquanto Major Crimes voltará para seu quinto ano.