Quando Todo Mundo Odeia o Chris acabou, muitos fãs sentiram que o cancelamento da série havia sido precosse, já que as 4 temporadas mostraram apenas o começo das histórias que poderiam ser contadas sobre a vida do comediante Chris Rock. E uma das vozes que se soma a este coro é a do ator Terry Crews, que interpretou o pai mão de vaca e trabalhador do protagonista, Julius. Em entrevista ao THR, ele comentou que o sentimento de muitos membros do elenco era o mesmo:
"Não havíamos terminado de contar a história. Fizemos quatro temporadas e havia muito mais que queríamos dizer e fazer, mas fomos cancelados. Achamos que era isso, que nunca mais voltaríamos. E poder voltar a um personagem e ter essa nova vida, faz eu me sentir o homem mais sortudo de Hollywood".
- Todo Mundo Odeia o Chris ganhará reboot animado com narração de Chris Rock
- Todo Mundo Ainda Odeia o Chris | Sequência ganha trailer oficial completo
Crews ainda explicou que, apesar de muitos boatos dizerem que Todo Mundo Ainda Odeia o Chris seria um reboot, a animação é, na verdade, uma continuação direta da série live action; ele contou tembém um pouco sobre o clima dos novos episódios:
"Muita gente diz que é um reboot, mas não é. É uma sequência, uma continuação. A história começa exatamente onde o último episódio parou, e vamos direto para o próximo minuto. Isso é o que eu amo na série, e o tom está incrível. O que todos amavam no programa anterior, que era live action, eram os elementos fantásticos. Tinham cortes e coisas realmente loucas que podíamos fazer. E agora, com a animação, podemos ir até onde quisermos. Não há limites para as piadas. É hilário! Eu lia os roteiros e só conseguia chorar de tanto rir. E agora temos duas gerações que podem aproveitar a série. Aqueles que assistiram antes e cresceram com ela, e agora o novo público. Eu aconselharia todo mundo a rever as quatro primeiras temporadas e depois começar de novo com Everybody Still Hates Chris".
O elenco da série animada terá o retorno de nomes conhecidos do original, como o próprio Crews, e Techina Arnold (Rochelle), mas contará com novas vozes, principalmente para interpretar as crianças, já que os atores anteriores envelheceram. Tim Johnson Jr. interpreta o Chris, já Drew será vivido por Terrence Little Gardenhigh e, para fechar, Tonya terá a voz de Ozioma Akagha.
Além disso, há uma (enorme) lista de artistas que farão participações especiais na animação: Ayo Edebiri, Sally Jessy Raphael, Busta Rhymes, Tisha Campbell, Sam Richardson, Ricky Bell, Michael L. Bivins, Ronald Boyd DeVoe Jr., Jaylen Barron, Todd Bridges, Nicole Byer, Monét X Change, Eugene Cordero, Andy Daly, Loretta Devine, Earthquake, Ron Funches, Jaida Essence Hall, Jackée Harry, Phil Hendrie, Dave Herman, Thirstin’ Howl III, Rob Huebel, Gabriel “Fluffy” Iglesias, Phil Lamarr, Rack-Lo, Jessica Lowe, Vincent Martella, Laraine Newman, Gabrielle Nevaeh, Kevin Michael Richardson, Natasha Rothwell, Latrice Royale, Lindsey Stoddart, Cree Summer, Vanessa Vanjie e Jenny Yang.
No ar originalmente entre 2005 e 2009, Todo Mundo Odeia o Chris foi exibido na TV aberta pela Record TV. A série fez sucesso no Brasil ao retratar com humor todos os problemas enfrentados por Chris, desde o fato de seu irmão mais novo ser melhor do que ele em várias atividades, até a questão de ser o único aluno negro de sua escola.
Todo Mundo Ainda Odeia o Chris estreia nos EUA em 25 de setembro.