A Max cancelou a série Tokyo Vice, com Ansel Egort, após a exibição de duas temporadas. O produtor J.T. Rogers e o diretor Alan Poul confirmaram o fim do programa durante um painel de produção em Los Angeles neste sábado (8).
De acordo com o Rogers e Poul, Tokyo Vice foi pensada como uma série de duas temporadas, com Egort assinando para apenas esse período e o último episódio sendo batizado de "Endgame". Em uma declaração à imprensa, eles agradeceram a Max pelo apoio no projeto, mas deixaram em aberto a possibilidade de mais histórias com os personagens.
"Nós sabemos que há mais histórias a serem contadas", escreveram no comunicado. "É claro que queremos ver o que o futuro reserva, mas nós estamos de fato gratos de conseguir compartilhar essa história na Max até aqui."
Segundo a plataforma, a série é "vagamente inspirada no relato em primeira pessoa do jornalista americano Jake Adelstein sobre o ritmo da Polícia Metropolitana de Tóquio". Filmada em locações da própria cidade japonesa, ela "captura a descida diária de Adelstein (Ansel Elgort) ao submundo néon de Tóquio no final dos anos 1990, onde nada nem ninguém é verdadeiramente o que ou quem parece ser".
Além de Elgort, o elenco da série conta os indicados ao Oscar Ken Watanabe e Rinko Kikuchi, além de Rachel Keller, Ella Rumpf, Hideaki Ito, Show Kasamatsu e Tomohisa Yamashita. As duas temporadas da produção estão disponíveis na Max.
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários