Candace Cameron Bure em Três é Demais (Reprodução)

Créditos da imagem: Candace Cameron Bure em Três é Demais (Reprodução)

Séries e TV

Notícia

Três é Demais | Episódio focado no peso de D.J. foi "vergonhoso", diz atriz

Candace Cameron Bure relembrou sua experiência no set da sitcom, exibida entre 1987 e 1995

Omelete
1 min de leitura
15.08.2024, às 08H51.

Candace Cameron Bure, a intérprete de D.J. Tanner em Três é Demaisrelembrou a experiência "vergonhosa" de gravar um episódio da 4ª temporada da sitcom cuja trama se focava no peso da personagem - e, portanto, da atriz. Bure abriu o coração sobre o tema em entrevista ao Pod Meets World.

A atriz não acusou os produtores ou roteiristas da série de comportamento inapropriado, dizendo que eles inclusive se consultaram com ela e com seus pais antes de aprovar o episódio para gravações: "Eles me perguntaram se eu estava confortável com isso, e eu disse que sim. Mas, quando você está no meio das filmagens, é vergonhoso ter toda a atenção voltada para o seu corpo".

O episódio deixou uma marca tão significativa em Bure que ela acabou perdendo 10 quilos no intervalo de filmagens entre a 4ª e a 5ª temporadas da série. "Os produtores acharam ótimo, até incluíram uma cena em que D.J. aparece andando em uma bicicleta ergométrica para 'promover' a minha perda de peso", contou.

Três é Demais ficou no ar entre 1987 e 1995, e Bure retornou ao papel de D.J. na continuação Fuller House (2016-2020). As temporadas originais estão disponíveis somente em mídia física no Brasil, enquanto o reboot moderno pode ser assistido na Netflix.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.