A terceira temporada de Tulsa King já está confirmada e teve três nomes anunciados para o elenco. Na verdade, são nomes já conhecidos do público, mas que agora foram promovidos de participações especiais para elenco regular.
Eles são Chris Caldovino (Dannis "Goodie" Carangi), McKenna Quigley Harrington (Grace) e Mike “Cash Flo” Walden (Michael "Bigfoot"). Este último estreou na segunda temporada do seriado.
O anúncio dos nomes como regulares significa que seus personagens poderão aparecer mais vezes na temporada ou, ao menos, ganhar mais importância na trama.
As filmagens do novo ano já estão em andamento nos Estados Unidos. Além de Sylvester Stallone, que protagoniza a série, o elenco também conta ainda com Martin Starr, Jay Will, Annabella Sciorra, Neal McDonough, Frank Grillo, Garrett Hedlund e Dana Delany.
A estreia da segunda temporada de Tulsa King estabeleceu um recorde no Paramount+ de estreia global mais assistida na época, com 21,1 milhões de espectadores globais no streaming.
- [Entrevista] Kevin Costner ou Stallone? Ator faz rinha de astros de Yellowstone e Tulsa King
- [Entrevista] Ator de Tulsa King abraçou rótulo de vilão por regra de não beijar atrizes
- Tulsa King se espelha em Yellowstone para injetar força em sua 2ª temporada
Na série, Sylvester Stallone vive Dwight Manfredi, um mafioso que acaba de ser solto após 25 anos na prisão e vai para uma cidade que, no primeiro momento, não é tão tranquila quanto imaginava.
Em liberdade, ele acaba exilado por seu antigo chefe, recebendo a difícil missão de restabelecer a família e os negócios em um mundo muito diferente do que conhecia. Ao perceber que, talvez, sua família não tenha a melhor das intenções, aos poucos o mafioso constrói uma nova equipe. O novo time é formado por um grupo de pessoas improváveis que irão seguir o caminho nada convencional de acompanhá-lo para conquistar poder e influência na região.
As duas temporadas de Tulsa King estão disponíveis no catálogo do Paramount+.