Ainda não é o fim da linha para Tulsa King. De acordo com o Deadline, o astro Sylvester Stallone fechou um acordo para continuar estrelando a série hit do Paramount+, que deve anunciar em breve uma renovação dupla para a terceira e quarta temporada.
Ainda segundo a publicação, o ator deve ganhar um novo aumento para o terceiro ano. Na segunda temporada, Stallone teve seus ganhos aumentados de US$ 750 mil para US$ 1 milhão por episódios.
Além da renovação, fontes dizem que o sucesso de Tulsa King está fazendo o Paramount+ cogitar vida longa para a série, indo além da quarta temporada, e a produção de possíveis spin-offs - assim como o tratamento dado para outro fenômeno do serviço, Yellowstone.
Ainda acordo com a Paramount, a estreia da segunda temporada cresceu 934% em comparação ao primeiro ano temporada em engajamentos sociais nos primeiros sete dias. Um número impressionante tratando de uma série produzida por um streaming com muito menos assinantes do que gigantes como Netflix e Disney+.
- Tulsa King se espelha em Yellowstone para injetar força em sua 2ª temporada
- [Entrevista] Kevin Costner ou Stallone? Ator faz rinha de astros de Yellowstone e Tulsa King
- [Entrevista] Ator de Tulsa King abraçou rótulo de vilão por regra de não beijar atrizes
Na série, Sylvester Stallone vive Dwight Manfredi, um mafioso que acaba de ser solto após 25 anos na prisão e vai para uma cidade que, no primeiro momento, não é tão tranquila quanto imaginava.
Em liberdade, ele acaba exilado por seu antigo chefe, recebendo a difícil missão de restabelecer a família e os negócios em um mundo muito diferente do que conhecia. Ao perceber que, talvez, sua família não tenha a melhor das intenções, aos poucos o mafioso constrói uma nova equipe. O novo time é formado por um grupo de pessoas improváveis que irão seguir o caminho nada convencional de acompanhá-lo para conquistar poder e influência na região.
As duas temporadas de Tulsa King estão disponíveis no catálogo do Paramount+.