Two and a Half Men foi uma das principais séries de comédia da TV dos EUA e ressuscitou as carreiras de Charlie Sheen e Jon Cryer. No entanto, a chance da série ganhar um reboot parece bem remota.
Em entrevista ao programa The View (via Deadline), Cryer foi questionado sobre a possibilidade retornar à série de alguma forma. O ator disse não saber como isso seria possível e comemorou o fato de Sheen ter se reconciliado com Chuck Lorre, criador e produtor de Two and a Half Men.
“Oh meu Deus, não sei como isso aconteceria [reboot da série]. O fato é que Charlie está muito melhor agora, o que é maravilhoso. Ele e eu não nos falamos há alguns anos, mas ele está muito melhor, o que obviamente me deixa feliz", disse Cryer.
"Chuck Lorre, que produziu Two and a Half Men… uma das coisas mais difíceis para ele quando Two and a Half Men se desfez da forma que aconteceu é que ele realmente pensou que era amigo de Charlie. E quando ele perdeu isso foi muito difícil para ele. É realmente adorável que eles tenham se reconciliado", continuou.
Mesmo com a reconciliação, Cryer descartou a chance de retornar em um possível reboot. O motivo? A forma com que Sheen quase implodiu a série quando brigou com Lorre.
"A questão para mim é que, quando Two and a Half Men estava em exibição, Charlie era o ator mais bem pago da televisão – provavelmente de todos os tempos. E não houve ninguém que superasse a enorme quantidade de dinheiro que ele ganhava. E ainda assim ele destruiu tudo. Então você tem que pensar: eu o amo, desejo-lhe o melhor e que ele viva com boa saúde pelo resto da vida, mas não sei se quero fazer negócios com ele por um bom tempo."
Two and a Half Men teve 262 episódios divididos em 12 temporadas. Ao fim do oitavo ano, Charlie Sheen brigou com Chuck Lorre e foi demitido da série, sendo substituído por Ashton Kutcher - Jon Cryer foi o único ator do elenco original que permaneceu até o fim da série.
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários