Charlie Sheen deu entrevista ao programa Today, do canal NBC, e escancarou de vez a guerra com o canal CBS e o criador de Two and a Half Men, Chuck Lorre.
O ator, que se declarou "limpo" de qualquer tipo de substância nociva, falou que volta a gravar o programa, mas só depois que receber um aumento por tudo o que tem passado. Qualquer coisa em volta de 3 milhões de dólares por episódio, diz ele, está valendo. "É pegar ou largar", disse, referindo-se ao baixo salário que recebe (1,8 milhão de dólares por episódio). "Sim, estou falando de um aumento. Estou ganhando menos do que deveria. É só ver quanto dinheiro eles fazem às minhas custas", completou.
Na entrevista, Sheen explicou o seu processo de desintoxicação (baseado no poder de sua mente), os motivos que o levaram a tal ponto (estava entediado) e desmentiu qualquer tipo de antissemitismo. Para terminar, o ator disse também que não vai pedir desculpas por nada, pois é a CBS que vai lhe pedir desculpas, enquanto lambe seus pés. Palavras dele, assista abaixo:
Nesta terça será exibida a entrevista que o ator deu ao programa Good Morning America, do canal ABC.
Enquanto a guerra continua, os fãs é que saem perdendo. A atual temporada teve apenas 16 dos seus 24 episódios gravados e exibidos (nos Estados Unidos) e foi cancelada. Resta saber se volta ou não em setembro.