Séries e TV

Notícia

Two and a Half Men | Charlie Sheen internado dá prejuízo de mais de 250 milhões de dólares

Isso sem contar os anúncios publicitários que entrariam nos intervalos do programa

01.02.2011, às 00H00.
Atualizada em 12.11.2016, ÀS 16H02

Com Charlie Shen internado para desintoxicação e a série Two and a Half Men parada esperando seu astro, a rede CBS pode sofrer um prejuízo de 250 milhões de dólares só em venda de direitos de retransmissão caso o programa seja cancelado. O rombo, diz o The Hollywood Reporter, é ainda maior se levarmos em consideração o que poderia ser arrecadado com publicidade nos intervalos do programa.

Na sua oitava temporada, a série continua sendo a comédia mais assistida da televisão na atualidade, com média de 14,7 milhões de espectadores por programa. Dentro do público mais importante para as agências de publicidade - os adultos entre 18 e 49 anos - o programa só perde para Modern Family. Cada comercial de 30 segundos é vendido por mais de 200 mil dólares, rendendo ao programa algo em torno de 3 milhões por semana.

Two and a Half Men

None

O sucesso do programa também é importante na emissora para alavancar outras comédias. Foi o que aconteceu com The Big Bang Theory e, nesta temporada, em Mike & Molly , ambos produzidos por Chuck Lorre.

Os últimos dois epsódios já gravados estão agendados para ir ao ar nos Estados Unidos em 7 e 14 de fevereiro.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.