Robert Rodriguez publicou em sua conta pessoal do Twitter a primeira foto dos bastidores da adaptação de From Dusk Till Dawn (Um Drink no Inferno). Veja abaixo o Benny's World of Liquor:
A adaptação será o primeiro programa original do El Ray, canal a cabo que Rodriguez está abrindo nos EUA. O filme de 1996, que George Clooney protagonizou com Quentin Tarantino, se ambientava em um bar dançante no meio de lugar nenhum onde, de madrugada, todos os locais viravam vampiros.
A série, um drama sobrenatural, acompanhará Seth Gecko (D.J. Cotrona) e seu violento e imprevisível irmão, Richard "Richie" Gecko (Zane Holtz), ambos procurados pelo FBI e pelo patrulheiro Freddie Gonzalez (Jesse Garcia) depois de um assalto a banco que deixou muitos mortos.
Completam o elenco Wilmer Valderrama e Don Johnson. Com dez episódios já garantidos para a primeira temporada, ainda não há cronograma de gravações ou previsão de estreia para From Dusk Till Dawn.
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários