O canal estadunidense CBS encomendou Under the Dome, série de TV que terá como base o romance homônimo de Stephen King. Já estão garantidos 13 episódios para a primeira temporada do programa.
Under the Dome
Inicialmente desenvolvida para o canal pago Showtime, a decisão de mover a série para a TV aberta foi tomada internamente (ambas as emissoras são do grupo CBS Corporation).
Under the Dome segue a história dos moradores de uma pequena cidade do Maine onde subitamente surge um campo de força invisível e impenetrável. Presos sob o domo, os moradores, liderados por um veterano da Guerra do Iraque, unem-se para manter a ordem e lutar contra a barreira que os isola do resto do mundo.
King lançou o livro em 2009 depois de 20 anos trabalhando na história. Com mais de mil páginas, Under the Dome, tornou-se mais interessante para a TV do que o cinema, onde o formato oferece o espaço necessário para a história.
Brian K. Vaughan (Lost) vai escrever o roteiro. Neal Baer, Justin Falvey, Darryl Frank, Stacey Snider e King serão produtores-executivos. Under the Dome tem previsão de estreia junho e agosto nos EUA.
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários