Após remover a versão original de Looney Tunes, composta por curtas veiculados de 1930 até 1969, da Max, agora a Warner Bros. Discovery deve também demolir o prédio que já abrigou as produções de Pernalonga e seus companheiros.
Segundo o Deadline, o Edifício 131, em Burbank, na Califórnia, será demolido para criar mais espaço para produções da HBO que estão sendo filmados no lote. De acordo com a publicação, observadores dizem que o processo já está em andamento há algum tempo e que funcionários de outros shows foram desencorajados a estacionar nas proximidades. A demolição pode começar já na semana que vem.
Representantes da Warner negaram a informação.
- The White Lotus | Vencedor do Oscar tem participação bizarra em novo episódio
- The Last of Us | Showrunner confirma Perseguidores na 2ª temporada
O Looney Tunes retornarão às telonas em Looney Tunes - O Filme: O Dia Que A Terra Explodiu, uma aventura sci-fi estrelada por Patolino e Gaguinho.
De acordo com a sinopse oficial, o filme contará com os dois personagens buscando salvar o dia após descobrirem um plano alienígena para controlar mentes. Este será o primeiro filme de história longa da franquia de Looney Tunes a receber um lançamento nos cinemas.
Vale lembrar que o filme não será distribuído pela Warner Bros. Discovery, que vendeu os direitos para a Ketchup Entertainment.
Looney Tunes - O Filme: O Dia Que A Terra Explodiu chega aos cinemas do Brasil em 10 de abril.
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários