Warrior Nun (Divulgação/Netflix)

Créditos da imagem: Warrior Nun (Divulgação/Netflix)

Séries e TV

Notícia

Netflix cancela Warrior Nun após duas temporadas

Obra baseada em mangá cativou alguns fãs no Brasil

Omelete
2 min de leitura
13.12.2022, às 18H27.
Atualizada em 28.06.2023, ÀS 08H19

A série Warrior Nun foi cancelada pela Netflix após duas temporadas. A empresa optou por não encomendar uma terceira temporada para a trama, segundo o Deadline.

Warrior Nun durou apenas três semanas no top 10 da Netflix para séries de língua inglesa, chegando ao 5º lugar em sua melhor semana. A série conquistou uma base de fãs muito apaixonada, que certamente sentirá saudade da produção. 

Inspirada nos mangás, Warrior Nun gira em torno de uma jovem de 19 anos que acorda em um necrotério com um artefato divino alojado nas costas. Agora, ela faz parte de uma antiga ordem com a missão de combater demônios na Terra e é perseguida por forças poderosas do bem e do mal que tentam controlá-la.

Além de Alba Baptista, estão no elenco: Tristán Ulloa (Padre Vincent), Kristina Tonteri-Young (Irmã Beatrice), Lorena Andrea (Irmã Lilith), Toya Turner (Shotgun Mary) e Thekla Reuten (Jillian Salvius).

A segunda temporada de Warrior Nun estreou na plataforma em 10 de novembro. Todos os episódios podem ser assistidos na Netflix.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.