Warrior Nun vai retornar as telas como uma trilogia de longas-metragens. A notícia veio do produtor Dean English, em um vídeo no YouTube - confira na íntegra mais abaixo.
English esclareceu que mais detalhes sobre o projeto virão assim que as greves dos atores e roteiristas em Hollywood forem resolvidas, e que uma data de estreia deve se materializar pouco depois.
"Estou feliz em anunciar que Warrior Nun vai retornar como uma trilogia de filmes. De novo, para ficar bem claro: uma trilogia de filmes. Três", enfatizou English no vídeo.
"Eu preciso começar agradecendo a vocês, fãs leais [de Warrior Nun]. É por sua causa, e por causa de sua incrível energia, que continuamos lutando para contar essas histórias. Vocês fazem tudo valer a pena, então obrigado pelo apoio contínuo que demonstraram a nós", disse ainda.
Warrior Nun foi cancelada pela Netflix após duas temporadas, em dezembro do ano passado. Após uma forte campanha de fãs para o retorno da série, o criador Simon Barry disse, no final de junho, que Warrior Nun voltaria - mas não proveu detalhes do formato.
Inspirada nos mangás de mesmo nome, a série gira em torno de uma jovem de 19 anos (Alba Baptista) que acorda em um necrotério com um artefato divino alojado nas costas. Agora, ela faz parte de uma antiga ordem de freiras com a missão de combater demônios na Terra e é perseguida por forças poderosas do bem e do mal.
Além de Baptista, estão no elenco: Tristán Ulloa (Padre Vincent), Kristina Tonteri-Young (Irmã Beatrice), Lorena Andrea (Irmã Lilith), Toya Turner (Shotgun Mary) e Thekla Reuten (Jillian Salvius). As duas primeiras temporadas estão disponíveis na Netflix.
Fique ainda mais por dentro da nossa comunidade: entre no nosso canal no Telegram(t.me/omelete) e acompanhe a gente também no YouTube (youtube.com/omeleteve)
Ingressos à venda para a CCXP23, o maior festival de cultura pop do mundo. Compre agora!
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários