O chefe de conteúdo da HBO e da HBO Max Casey Bloys afirmou à Variety que está aberto à ideia de retomar Watchmen. No entanto, tem uma condição: o showrunner Damon Lindelof tem que voltar também.
"Watchmen foi uma criação dele. Se ele não achar que existe uma história na qual ele queira colocar seu coração e alma, é difícil para mim pensar que valeria a pena. Foi uma minissérie muito especial para nós. Eu a colocaria no panteão das melhores da HBO. Se Damon um dia quiser revisitá-la, ele sabe que as portas estão abertas. Mas é duro para mim imaginar fazer isso sem ele".
A série se passa 30 anos após os acontecimentos da graphic novel de Dave Gibbons e Alan Moore, em uma realidade em que os vigilantes são tratados como vilões. Uma das personagens principais é Angela Abar/Sister Night (Regina King), que começa a descobrir uma grande rede de intrigas e segredos envolvendo a polícia e um grupo extremista chamado de Sétima Kavalaria.
- Site esclarece mistérios de Watchmen
- [crítica] Sem apelar à nostalgia, Damon Lindelof cria história própria em minissérie com o mesmo espírito da HQ
- Veja as referências e easter eggs de Watchmen
- Confira o que achamos de todos os episódios
Encerrada em dezembro de 2019, a minissérie de Watchmen está disponível no serviço de streaming HBO Max.
O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).
Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.