O reboot de White Collar, com o retorno do astro Matt Boomer, deve acontecer, mas ainda há alguns obstáculos no caminho. O criador Jeff Eastin está tentando vender o projeto para alguma outra plataforma.
O projeto tem produção da 20th Television, que é parte do grupo Disney, mas a casa do Mickey decidiu não exibir a série em seus streamings. Agora, Eastin busca outro lugar para lançar.
É provável que o reboot seja levado para a Netflix, tendo em vista que o streaming vermelho conta com a série original em seu catálogo em alguns países (no Brasil, ela está no Disney+).
White Collar acompanhava a parceria improvável entre um trapaceiro (Bomer) e um agente do FBI (DeKay) na missão de armar armadilhas mirabolantes para capturar os criminosos mais elusivos do mundo.
Ainda não há data de estreia ou emissora para o reboot da série. As seis temporadas originais estão disponíveis para streaming no Brasil pelo Disney+.
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários