A nova série de TV dos X-Men terá Amy Acker (Person of Interest, Angel) no elenco, segundo o Hollywood Reporter. A atriz viverá Kate Stewart, uma mulher lidando com seus filhos adolescentes e o divórcio com o seu marido Reed, protagonista vivido por Stephen Moyer (True Blood) - saiba mais.
Ainda sem título, o seriado gira em torno dos Stewart, uma família que descobre o gene mutante em seus filhos. Forçada a fugir de um governo anti-mutante e de Sentinelas, os protagonistas se unem a um grupo clandestino de mutantes, que precisa lutar para sobreviver.
Além de Acker, também estão no elenco Natalie Alyn Lind (Gotham, The Goldbergs) como a filha Lauren; Jamie Chung (Once Upon a Time, Gotham) como Blink, personagem que já apareceu nos cinemas interpretada por Fan Bingbing em X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido e tem poder de teletransporte; Sean Teale (Incorporated) como Marcos Diaz, um rebelde que é obrigado a colaborar com os outros devido às circunstâncias; Blair Redford (Satisfaction, CSI) como Sam, um "nativo americano líder da rede do submundo" que não teve detalhes sobre seus poderes divulgados.
[Atualização 17h53] O Hollywood Reporter também informa duas adições ao elenco: Emma Dumont (Aquarius) viverá a mutante Polaris enquanto Percy Hynes White (Uma Noite no Museu 3) será Andy, uma criança sensível e soilitária que tenta evitar problemas em casa e na escola. [Fim da atualização]
O projeto de Matt Nix (Burn Notice) também conta com Lauren Shuler Donner, Bryan Singer e Simon Kinberg na produção. Do lado da Marvel, produzem Jeph Loeb e Jim Chory. O diretor Bryan Singer comandará o primeiro episódio, que ainda não tem data de estreia prevista.