Yellowstone | Kevin Costner diz que saída foi necessária

Séries e TV

Notícia

Yellowstone | Kevin Costner diz que saída foi necessária

Ator diz que agora está comprometido a entregar obras que emocionem seus fãs

Omelete
2 min de leitura
25.06.2024, às 12H11.

O ator Kevin Costner voltou a falar sobre sua saída de YellowstoneDessa vez, o astro disse que foi uma decisão difícil, mas necessária.

"Foi difícil mas necessário dizer 'Ei, ok, eu realmente não quero mais falar sobre isso. É hora de seguir em frente'. Eu dei cinco temporadas a essa série. Eu estava muito feliz de estar no projeto", disse o ator ao The Hollywood Reporter. "Eu não preciso de drama, então vamos descartar o drama e as adivinhações. Os fãs têm sido bons comigo, e minha obrigação é seguir em frente e continuar a fazer coisas que signifiquem algo para eles", completou.

O drama teve bastidores conturbados durante a produção de seus episódios finais, mas agora, finalmente lançará seu clímax. Nos Estados Unidos, os seis episódios finais estreiam em 11 de novembro no Paramount+.

Em Yellowstone, acompanhamos John Dutton (Costner), um fazendeiro e dono do rancho que dá nome à série. Ele e sua família enfrentam muita pressão para diminuir a fronteira de sua propriedade, o que os leva a entrar em conflito com outros donos de terra, uma reserva indígena e um parque nacional. Além de Costner, o elenco conta com Kelly Reilly (True Detective) e Wes Bentley (American Horror Story), entre outros.

No Paramount+, você encontra todos os episódios já exibidos, até a primeira parte da quinta temporada. Os dois spin-offs da produção, intitulados 1883 e 1923, também estão disponíveis no catálogo. Ainda não há data de estreia definida para os capítulos finais de Yellowstone.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.