Já que Michael Patrick King não quer saber de um filme de The Carrie Diaries, o prelúdio de Sex and the City pode parar na televisão.
carrie diaries
Segundo o Deadline, o CW, canal de Gossip Girl e congêneres, está interessado em produzir uma série sobre a juventude de Carrie Bradshaw, a personagem vivida por Sarah Jessica Parker em Sex and the City na HBO e depois no cinema.
O blog diz que as conversas ainda são preliminares, mas Josh Schwartz, produtor-executivo de Gossip Girl, já estaria sendo procurado pelo CW e a Warner Bros. TV para adaptar os livros, assim como Amy Harris, ex-produtora e roteirista de Sex and the City, que está colaborando nos roteiros da atual temporada de Gossip Girl. Harris escreveria o piloto de The Carrie Diaries se o contrato for fechado.
Inicialmente, a HBO teria prioridade caso decidisse fazer uma série de The Carrie Diaries, mas o público teen não é o alvo da emissora paga. Como tanto o CW quanto a HBO integram o grupo Time Warner, o caminho para um acordo está aberto. Por enquanto, Patrick King, Sarah Jessica e o cocriador de Sex and the City, Darren Star, não estão envolvidos com o prelúdio na telinha.
Candace Bushnell, autora dos livros que deram origem à série, lançou em 2010 o primeiro prelúdio, The Carrie Diaries, que conta a juventude de Carrie, recém-chegada a Nova York, e a história de um relacionamento seu com um homem mais velho. O segundo The Carrie Diaries foi publicado nos EUA em abril deste ano.