The Carrie Diaries, o prelúdio de Sex and the City, foi parar na televisão. Segundo o Deadline, o CW, canal de Gossip Girl e congêneres, produzirá a série sobre a juventude de Carrie Bradshaw, a personagem vivida por Sarah Jessica Parker em Sex and the City na HBO e depois no cinema.
Carrie
A CW e a Warner Bros. fecharam contrato para a atração, que terá Josh Schwartz, produtor-executivo de Gossip Girl, como produtor-executivo e Amy Harris, ex-produtora e roteirista de Sex and the City, que está colaborando nos roteiros da atual temporada de Gossip Girl, na adaptação do piloto de The Carrie Diaries. Harris também será produtora-executiva. Candance Bushnell, a escritora do livros, completa a equipe.
Inicialmente, a HBO tinha prioridade na série de The Carrie Diaries, mas o público teen não é o alvo da emissora paga. Como tanto o CW quanto a HBO integram o grupo Time Warner, o caminho para um acordo ficou livre.
The Carrie Diaries, que conta a juventude de Carrie, recém-chegada a Nova York, e a história de um relacionamento seu com um homem mais velho. O segundo The Carrie Diaries foi publicado nos EUA em abril deste ano.