Lorraine Bracco, atriz que viveu a psicóloga Jennifer Melfi em Família Soprano, criticou o desfecho do seriado, que foi ao ar pela primeira vez em 2007 na HBO. O finale do programa divide opiniões até hoje por deixar em aberto o destino do protagonista Tony Soprano.
"Eu não fiquei muito feliz com a forma como David [Chase, showrunner da série] encerrou as coisas", disse a atriz em entrevista ao programa de rádio Spotlight with Jessica Shaw. "Eu achei que foi ruim e errado. Eu fiquei incomodada. Eu disse a ele: 'Como você investe cinco anos na vida de uma pessoa e no fim só vai embora? Isso não é legal'."
Bracco também afirmou que acredita que Tony Soprano ainda esteja vivo após os eventos do programa: "Honestamente, eu acho que eles [Tony e Jennifer] se esbarram em restaurantes e coisa assim. Acho que parte mim quer acreditar que ela deu um momento dele, mas eles acabaram reunidos na terapia".
Exibida pela HBO entre 1999 e 2007, Família Soprano é uma das mais influentes e premiadas séries da história da TV americana. Nela, acompanhamos Tony, membro de uma família da máfia italiana em Nova Jersey.
Todas as temporadas de Família Soprano estão disponíveis no Max.