Cena de Família Soprano

Créditos da imagem: Divulgação

Séries e TV

Notícia

Família Soprano | Atriz que faz psicóloga de Tony Soprano critica fim da série

Lorraine Bracco afirma que desfecho foi insatisfatório na relação com os fãs

Omelete
1 min de leitura
28.09.2024, às 16H48.

Lorraine Bracco, atriz que viveu a psicóloga Jennifer Melfi em Família Soprano, criticou o desfecho do seriado, que foi ao ar pela primeira vez em 2007 na HBO. O finale do programa divide opiniões até hoje por deixar em aberto o destino do protagonista Tony Soprano.

"Eu não fiquei muito feliz com a forma como David [Chase, showrunner da série] encerrou as coisas", disse a atriz em entrevista ao programa de rádio Spotlight with Jessica Shaw. "Eu achei que foi ruim e errado. Eu fiquei incomodada. Eu disse a ele: 'Como você investe cinco anos na vida de uma pessoa e no fim só vai embora? Isso não é legal'."

Bracco também afirmou que acredita que Tony Soprano ainda esteja vivo após os eventos do programa: "Honestamente, eu acho que eles [Tony e Jennifer] se esbarram em restaurantes e coisa assim. Acho que parte mim quer acreditar que ela deu um momento dele, mas eles acabaram reunidos na terapia".

Exibida pela HBO entre 1999 e 2007, Família Soprano é uma das mais influentes e premiadas séries da história da TV americana. Nela, acompanhamos Tony, membro de uma família da máfia italiana em Nova Jersey. 

Todas as temporadas de Família Soprano estão disponíveis no Max.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.