Filmes

Notícia

Stan Lee fala sobre Os Vingadores, Demolidor e Deadpool

Criador dos heróis da Marvel revela suas decepções com o universo Marvel no cinema

24.08.2012, às 13H52.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H45

Stan Lee falou ao CBR sobre o sucesso de Os Vingadores, as adaptações da Marvel que não deram certo e os heróis que ele ainda espera ver no cinema.

Stan Lee

None
Stan Lee

Sobre os recordes de Os Vingadores nas bilheterias (US$ 1, 481 bilhão até agora, a terceira maior arrecadação da história), Lee foi bastante modesto: "Bom, você sabe a razão de ter feito tanto dinheiro? Minha participação foi colocada no final e é bem rápida, então o que acontece se você perde? As pessoas compram outro ingresso e voltam para me ver!".

Quanto às decepções com o universo Marvel no cinema, o maior problema de Lee parece ser mesmo o Demolidor: "Eu gostaria que o Hulk fosse menor nos dois primeiros filmes e não gostei de como o Doutor Destino foi retratado no primeiro Quarteto Fantástico. Agora com o Demolidor, eles simplesmente escreveram tudo errado. Fizeram ele muito trágico. Não foi assim que eu o criei. Acho que eles estão trabalhando em um novo Demolidor e será melhor, então esperem para julgar". A declaração de Lee, contudo, provavelmente não leva em conta o retorno dos direitos do herói para a própria Marvel, já que a Fox perdeu o prazo para realizar o novo filme.

Questionado sobre quais outros heróis gostaria de ver no cinema, Lee demonstrou ignorar (como muitos fãs) o Deadpool vivido por Ryan Reynoldsem X-Men Origens: Wolverine: "Deadpool é um personagem tão popular, eu ficaria surpreso se ele não ganhar o seu próprio filme em um futuro próximo, ou for introduzindo em um outro filme antes. Eles estão pensando em um filme do Doutor Estranho, do Pantera Negra e do Homem-Formiga - há tantas ideias em desenvolvimento agora na Marvel!"

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.