Paul McCartney relembra encontro com Stan Lee e lamenta morte

Créditos da imagem: Twitter/reprodução

Música

Notícia

Paul McCartney relembra encontro com Stan Lee e lamenta morte

Ex-Beatle quase virou herói dos quadrinhos

13.11.2018, às 10H18.

Em seu blog, Paul McCartney relembrou Stan Lee escrevendo sobre o seu encontro com o quadrinista. O fã da Marvel e ex-Beatle escreveu:

"Um caloroso adeus a Stan Lee, da Marvel Comics. Ele fará muita falta. 

Eu fui sortudo por tê-lo conhecido. Ele veio ao meu escritório e nós sentamos e conversamos sobre quadrinhos e minha admiração pelo seu trabalho. Ele estava sugerindo criar um super-herói que carregaria um baixo Hofner. O instrumento teria poderes, e nós passamos um tempo imaginando quais seriam. Ele tinha um grande senso de humor e eu posso dizer que a ideia de ser transformado em um super-herói músico em um de seus quadrinhos foi muito animadora. 

Envio meu amor para sua família e amigos, e sempre terei lembranças deste grande homem. Te amo, Stan".

Lee teve vários problemas de saúde nos últimos anos, incluindo uma pneumonia confirmada pelo artista em fevereiro de  2018 - relembre aqui.

Stanley Martin Lieber nasceu em 28 de dezembro de 1922 em Nova York. Mais conhecido pelo apelido Stan Lee, o roteirista e empresário é um dos mais notáveis criadores de histórias em quadrinhos do mercado, sendo corresponsável por grandes super-heróis e vilões da Marvel Comics, como o Homem-Aranha, X-Men, Quarteto Fantástico, Os Vingadores, Incrível Hulk, Demolidor e O Poderoso Thor leia mais sobre a carreira do artista aqui.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.