Mia Kirshner (The L Word) se somou ao elenco de Star Trek: Discovery. A atriz viverá ninguém menos que Amanda Grayson, a mãe de Spock na nova série da franquia. A personagem foi apresentada pela primeira vez na série original de Star Trek, quando foi interpretada por Jane Wyatt. (via ScreenRant)
O pai de Spock, Sarek, é vivido na nova trama por James Frain. A trama gira em torno de Michael Burnham, vivida por Sonequa Martin-Green (The Walking Dead). Sarek é uma espécie de pai adotivo de Burnham, que perde os pais biológicos ainda muito nova em um ataque - isso faz com que a nova protagonista seja irmã de Spock. Ainda não se sabe quando Kirshner vai estrear como Amanda Grayson ou em que contexto.
Com 15 episódios, Star Trek: Discovery estreou em 24 de setembro. No Brasil, o programa é exibido pela Netflix um dia depois da transmissão original, que adquiriu os direitos de transmissão das séries passadas de Jornada nas Estrelas, que também já estão no catálogo.
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários