Depois da revelação de um primeiro trailer tenso e sombrio, repleto de sementes da rebelião contra o Império, o showrunner de Andor, Tony Gilroy, falou ao Collider sobre o estado moral da galáxia na vindoura série de Star Wars estrelada por Diego Luna. A produção é um derivado de Rogue One: Uma História Star Wars (2016), mas não espere o mesmo nível de esperança permeando a produção.
- Andor expõe sementes da rebelião ao Império em 1º trailer sombrio; assista
- Pré-produção da segunda temporada de Andor já está em andamento
- Andor "é a jornada de um migrante", afirma Diego Luna
"Estamos voltando cinco anos na história, onde eu diria que a esperança é uma chama oscilante muito, muito frágil, e as pessoas estão tentando se segurar nela, mas as coisas não parecem muito boas", afirmou Gilroy.
Perguntado se a série tirou inspiração de conflitos revolucionários reais, o showrunner foi positivo: "A resposta é um sim definitivo. Eu sou um escritor. Eu leio o jornal e vivo no mundo. Não vou ser completamente afetado por tudo que acontece?", disse.
Produtora executiva de Andor, Sanne Wohlenberg também comentou sobre sua participação no universo Star Wars, dizendo: "Uma jornada épica. Você pensa que conhece o universo, mas conforme mergulha mais a fundo, se dá conta do quão vasto e amado é esse colosso de universo, com suas próprias histórias e regras". Ela também prometeu que os fãs ficarão empolgados pelos sets e pelas locações da série.
A primeira temporada de Andor terá 12 episódios e contará ainda com Forest Whitaker e Adria Arjona. Tony Gilroy é o showrunner, e o elenco ainda traz nomes como Stellan Skarsgard, Genevieve O'Reilly, entre outros.
O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).
Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários