O astro Liam Neeson (Busca Implacável) revelou qual condição iria impor para aceitar retornar à saga Star Wars: estar envolvido em uma produção para o cinema, não para a TV. Neeson viveu o mestre jedi Qui-Gon Jinn no Episódio I: A Ameaça Fantasma (1990) e só voltou a viver o personagem em atuações de voz, em animações da saga.
"Eu acho que aceitaria [retornar], se fosse em um filme", afirmou Neeson ao ComicBook.com. "Sim, sou um esnobe com a TV, eu preciso admitir. Eu gosto da telona, sabe? Qui-Gon... Eu não posso acreditar que já se passaram 24 anos desde que fizemos A Ameaça Fantasma, eu simplesmente não posso acreditar que tanto tempo se passou. Foi uma experiência incrível, filmar aquela produção em Londres".
- Obi-Wan Kenobi está na mira dos Inquisidores no 1º teaser da série do Disney+
- Obi-Wan Kenobi, série do Disney+, não vai desapontar, afirma Ewan McGregor
- Ewan McGregor rasga elogios a The Mandalorian: "Me trouxe de volta a Star Wars"
A próxima grande produção do universo de Star Wars será na telinha: a série de TV do pupilo de Qui-Gon, Obi-Wan Kenobi. A produção terá Ewan McGregor retornando ao papel principal, além de Hayden Christensen interpretando Anakin Skywalker. A série estreia em 27 de maio no Disney+.
O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).
Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.