Em entrevista à revista EW, o produtor de Star Wars Rebels, Dave Filoni, esclareceu um dos nomes citados em Rogue One - Uma História Star Wars que faz referência direta à série animada: a de um certo "General Syndulla", convocado na base rebelde de Yavin IV na cena em que Jyn e Cassian resolvem atacar o Império por conta própria.
A dúvida, no caso, é se o nome se refere a Hera Syndulla, a piloto da nave Ghost de Rebels, ou seu pai. "Eu posso esclarecer que é absolutamente Hera que está sendo chamada no alto-falante, não o pai dela. O filme sugere isso, mas eu prefiro deixar as referências claras. Hera eventualmente se tornará uma general dentro da Aliança Rebelde", diz Filoni.
Outro easter egg do desenho bastante notado pelos fãs no filme é a presença da própria Ghost na órbita de Scarif, no ataque final dos rebeldes ao planeta-estaleiro do Império. Filoni diz que o ponto de vista da Ghost pode ser mostrado no futuro da série animada: "Eu já tenho minhas teorias sobre a história por trás disso. Consigo imaginar reencenar toda a batalha de Scarif do ponto de vista deles [da tripulação da Ghost], não importa quem esteja na nave naquele momento".
- 20 easter eggs, fan services e outras homenagens de Rogue One
- Leia a crítica de Rogue One: Uma História Star Wars
O canal pago Disney XD transmite Star Wars Rebels no Brasil.
Rogue One: Uma História Star Wars está em cartaz nos cinemas e já arrecadou US$ 290 milhões mundialmente em seu fim de semana de estreia. Listamos as cenas deletadas e mostradas em trailers - confira aqui.
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários