Apesar do desejo de alguns fãs, James Gunn parece não ter interesse em trabalhar no universo de Star Wars no momento. Em uma sessão de perguntas e respostas de seu Instagram, o diretor de O Esquadrão Suicida, do DCEU, revelou que trabalhar na galáxia criada por George Lucasnão o “interessa como cineasta” (via CBM).
“Eu não consigo pensar em nenhuma outra franquia que eu gostaria de me juntar além daquelas das quais eu já faço parte”, afirmou Gunn, que também responsável pelos filmes dos Guardiões da Galáxia do MCU.
Conhecido por ter imprimido sua assinatura única nos filmes da Marvel Studios, o diretor chegou a comentar que a DC lhe ofereceu vários títulos para dirigir, incluindo um novo Superman. Gunn, no entanto, escolheu O Esquadrão Suicida, por ser uma de suas “propriedades favoritas no mundo todo”.
- Os próximos lançamentos da DC nos cinemas
- James Gunn e Alice Braga mandam recado aos fãs brasileiros na CCXP19
- Fotos revelam visual de novos personagens
- Filme pode ser para maiores
- Tudo o que sabemos sobre O Esquadrão Suicida
O novo Esquadrão Suicida deve se inspirar nas HQs do grupo na década de 1980, escritas por Jon Ostrander e Kim Yale e deve contar com um novo elenco de vilões. Com direção de James Gunn, o longa é previsto para em 6 de agosto de 2021.
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários