Chris Pine, intérprete de Steve Trevor nos filmes de Mulher-Maravilha, elogiou a história de Star Wars: Rogue Squadron, longa da franquia da Lucasfilm que será dirigido por Patty Jenkins, que comandou os filmes da DC. Em entrevista a Collider, o ator disse já saber da história do longa [via CB].
"Eu falei com ela sobre isso, não sobre meu envolvimento, mas sobre a história. Ela me contou", explicou Pine. "Estou animadíssimo por ela, animado por onde ela irá embarcar. Se tem alguém que consegue reimaginar e dar frescor, entregar uma nova vida, é ela".
Star Wars: Rogue Squadron marcará a primeira vez que uma mulher dirigirá um longa de Star Wars. O filme, que focará em um grupo de pilotos de X-Wings, tem previsão de lançamento para o natal de 2023.
Atualmente, Patty Jenkins promove Mulher-Maravilha 1984, que traz o retorno de Pine ao papel de Steve Trevor. O longa já está em cartaz nos cinemas brasileiros. Lá fora, o filme passa nas telonas e também no streaming HBO Max, ainda indisponível na América Latina.
- Crítica: Mulher-Maravilha 1984 é o filme que merecíamos em 2020
- Mulher-Maravilha 1984 tem cena pós-créditos; confira a descrição
- Sol, amor e risadas no set de Mulher-Maravilha 1984
- Quem é quem em Mulher-Maravilha 1984
- Entenda o final de Mulher-Maravilha 1984
- Como o filme mantém fidelidade aos vilões sem seguir HQs à risca
- Pequena Diana, vilões e mais: o que queremos ver em Mulher-Maravilha 3