Demitida da Lucasfilm, Gina Carano não deve ser substituída em The Mandalorian. Em um artigo publicado no THR, foi revelado que o estúdio, por enquanto, não planeja escalar uma nova atriz para o papel de Cara Dune. Inicialmente, o veículo afirmou que existia a possibilidade de a ex-lutadora ser trocada, mas a produtora responsável pela franquia Star Wars desmentiu a matéria horas depois de sua publicação original.
Além de ser demitida pela Lucasfilm, Carano também foi dispensada pela agência que a representava.
Carano compartilhou no Instagram uma postagem do Tik Tok afirmando que o genocídio do povo judeu foi causado “não pelos nazistas, mas pelos vizinhos”. “Como a história é editada, a maioria das pessoas não percebe que para chegar ao ponto em que os nazistas conseguiam prender milhares de judeus, o governo fez com que seus próprios vizinhos os odiassem apenas por serem judeus. Como isso é diferente de odiar alguém apenas por suas visões políticas?”, diz o post da atriz, que depois foi apagado.
A postagem foi feita após a onda de críticas que políticos e partidários republicanos têm recebido após incitarem a invasão do Capitólio, sede do poder legislativo dos EUA. Principal incentivador da invasão, Donald Trump passa por seu segundo processo de impeachment. Carano é apoiadora de Trump e se manifestou amplamente em apoio a ele durante as eleições presidenciais norte-americanas. Além disso, fãs da franquia Star Wars já vinham se manifestando nas redes sociais pedindo a demissão da atriz por seus posts contra o uso de máscaras como medida de proteção à Covid-19.
Até o pronunciamento da Lucasfilm, havia a expectativa que a atriz retornasse ao papel de Cara Dune em Rangers of the New Republic, outra série que se passa no universo de Star Wars, anunciada no Dia dos Investidores da Disney.
- Leia a crítica da 2ª temporada de The Mandalorian
- Final de The Mandalorian anuncia produção centrada em Boba Fett
- Como The Mandalorian trouxe a esperança de Star Wars de volta em novo episódio
- The Mandalorian encerra seu arco principal e gera dúvidas sobre o futuro
- The Mandalorian e mais: as séries que marcaram o ano de 2020
- Baby Yoda e mais: Os 10 melhores momentos da cultura pop em 2020
Série original do Disney+, The Mandalorian acompanha as aventuras pela galáxia do mandaloriano Din Djarin (Pedro Pascal), um caçador de recompensas que vê sua vida mudar totalmente quando um trabalho coloca A Criança em seu caminho. A história se situa alguns anos depois da derrota do Império pela Aliança Rebelde, vista em O Retorno de Jedi (1983), terceiro filme da trilogia original da saga Star Wars, criada por George Lucas.
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários