Steven Spielberg vai dirigir um filme levemente inspirado em sua juventude. De acordo com o THR, o longa ainda sem título será um drama de época focado em um jovem crescendo na cidade de Phoenix, onde o diretor morou entre o fim dos anos 1950 e início dos 1960.
O longa terá roteiro de Tony Kushner, colaborador recorrente de Spielberg, e deve ter Michelle Williams como uma de suas protagonistas. Sem maiores detalhes revelados, o filme deve começar sua produção em julho deste ano para ser lançado em 2022.
O trabalho mais recente de Steven Spielberg é o remake de Amor, Sublime Amor. A história, que estreou na Broadway em 1957, ganhou uma adaptação para o cinema em 1961 com direção de Robert Wise e Jerome Robbins. Protagonizado por Rita Moreno, Richard Beymer e Natalie Wood, o longa foi indicado a 11 Oscars e levou 10, incluindo Melhor Filme.
O elenco da nova versão conta com Ansel Elgort, Rachel Zegler, Ben Cook, David Alvarez e Corey Stoll, além do retorno de Rita Moreno. O novo Amor, Sublime Amor tem data de estreia confirmada para 10 de dezembro de 2021.