O Apple TV+ acaba de se juntar ao Prime Video Canais. Agora, assinantes do streaming da Amazon poderão, por um valor adicional, ter acesso aos conteúdos exclusivos do catálogo da Apple, como as séries Ruptura e Ted Lasso.
Para incrementar a assinatura do Prime Video com o Apple TV+, o assinante terá um custo adicional de R$ 21,90 por mês. Em outubro de 2024, a junção das duas plataformas dentro do Canais já havia sido oficializada. Logo depois, foi a vez de a dupla expandir o projeto para Reino Uniodo, Canadá, Austrália, Alemanha, Espanha, Áustria e Itália.
“Estamos muito satisfeitos por continuar a lançar o Apple TV+ no Prime Video em lugares como Brasil, Chile, Colômbia e México, trazendo aos clientes do Prime Video uma seleção ainda maior de programas de TV e filmes, tudo num único serviço”, disse Kelly Day, Vice-Presidente do Prime Video Internacional. “No Prime Video, temos o compromisso de oferecer aos nossos usuários acesso a melhor seleção de conteúdo. O Apple TV+ se estabeleceu como uma referência no setor com histórias inovadoras e aclamadas, e estamos entusiasmados que os assinantes no Brasil agora podem assinar e acessar o catálogo diretamente por meio do Prime Video, de forma fácil e dentro do mesmo aplicativo. Esse acordo nos permite continuar a expandir nossa oferta e proporcionar uma experiência de entretenimento mais completa e conveniente para nossos clientes”, afirmou Joab Galindo, Head de Marketplace do Prime Video na América Latina.
Além do Apple TV+, o Prime Video Canais também oferece assinaturas adicionais de Paramount+, Max, Discovery+, Universal+, Canais Globo, Sony One e Telecine. A principal facilitação do Canais é a possibilidade de acessar filmes e séries dos mais variados catálogos dentro de um mesmo aplicativo (seja na televisão, em um dispositivo móvel ou no computador).
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários