David Krumholtz fará Zor-El, o pai de Supergirl, no filme da personagem que a DC Studios prepara. O próprio ator confirmou a informação no último sábado (18), em uma publicação feita em seu perfil no Instagram. Krumholtz foi confirmado no elenco do filme esta semana, ao lado da atriz Emily Beecham.
"Se juntar ao universo DC é um privilégio de explodir a cabeça. Representar o símbolo de esperança em Supergirl como o Zor-El é um triunfo pessoal", escreveu Krumholtz na rede social, comentando ainda que ele é fã dos quadrinhos de super-herói desde a infância.
O Hollywood Reporter já tinha reportado que Krumholtz e Beecham fariam os pais da Supergirl no longa.
Batizado de Supergirl: Woman of Tomorrow (Supergirl: A Mulher do Amanhã em tradução livre), o filme da heróina será um épico sci-fi baseado na elogiada saga escrita por Tom King e desenhada por Bilquis Eveley nas HQs da DC, com a Supergirl não na Terra, mas sim viajando pelo espaço em busca de vingança e justiça. Krypto, o Supercão, também deve aparecer na produção. Na trama, ela se junta à jovem Ruthye Marie Knoll para encontrar o assassino do pai da menina, Krem.
Milly Alcock, que viveu a versão mais nova de Rhaenyra em A Casa do Dragão, interpreta a Supergirl. Eve Ridley (Problema dos 3 Corpos) será Ruthye e Matthias Schoenaerts (The Old Guard) interpreta o temível Krem. Supergirl conta ainda com David Krumholtz e Emily Beecham como, respectivamente Zor-El e Alura In-Ze, pais da protagonista, e Jason Momoa, que viveu Aquaman no antigo universo da DC, agora no papel do mercenário Lobo.
Supergirl: A Mulher do Amanhã estreia em julho de 2026 nos cinemas.
O filme será o segundo da primeira leva de longas da nova versão do universo DC, que vai começar com Superman de James Gunn em 2025. Craig Gillespie (Cruella) é o diretor e o roteiro fica por conta de Ana Nogueira, que havia sido contratada pela Warner inicialmente para escrever um filme da Supergirl estrelado por Sasha Calle, que viveu a personagem num mundo alternativo em The Flash.
"Nós veremos a diferença entre o Superman, que foi enviado para a Terra e criado por pais amorosos desde criança, e a Supergirl, que foi criada em um pedaço de rocha de Krypton, e viu todo mundo ao seu redor morrer e ser morto de jeitos terríveis nos primeiros 14 anos de sua vida", adiantou Gunn ao anunciar a produção.
Antes disso, porém, a Supergirl deve aparecer em Superman, primeiro filme do DCU que apresentará David Corenswet como o Homem de Aço, Rachel Brosnahan como Lois Lane e Nicholas Hoult como Lex Luthor. Este estreia em julho de 2025.
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários