Desde que Grant Morrison anunciou que vai deixar Action Comics, principal série do Superman nos EUA - o que acontece na edição 17, de fevereiro -, os leitores e críticos que veem a revista como um dos principais acertos da nova DC Comics estão querendo saber quem pode substitui-lo. A DC está guardando a novidade para a New York Comic Con, neste fim de semana, mas os boatos já são fortes.
De acordo com o Bleeding Cool, a equipe já está definida: entra outro britânico, Andy Diggle, nos roteiros, acompanhado de Tony S. Daniel nos desenhos. Diggle vem da 2000AD, onde era editor, de passagens pela Vertigo - Hellblazer, a versão dos Losers que foi parar no cinema - e mais recentemente por Thunderbolts e Demolidor na Marvel. Já Tony Daniel vinha tanto roteirizando quanto desenhando para a DC, na série Detective Comics.
A DC ainda não confirmou o rumor, mas o anúncio já está quase certo para a convenção nova-iorquina. E os fãs também querem saber se outro rumor - de uma nova super-série por Scott Snyder e Jim Lee - também vai se confirmar na convenção.