HQ/Livros

Notícia

Andy Diggle deve assumir série de Superman nos EUA

Britânico substitui Grant Morrison

10.10.2012, às 00H00.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H46

Desde que Grant Morrison anunciou que vai deixar Action Comics, principal série do Superman nos EUA - o que acontece na edição 17, de fevereiro -, os leitores e críticos que veem a revista como um dos principais acertos da nova DC Comics estão querendo saber quem pode substitui-lo. A DC está guardando a novidade para a New York Comic Con, neste fim de semana, mas os boatos já são fortes.

De acordo com o Bleeding Cool, a equipe já está definida: entra outro britânico, Andy Diggle, nos roteiros, acompanhado de Tony S. Daniel nos desenhos. Diggle vem da 2000AD, onde era editor, de passagens pela Vertigo - Hellblazera versão dos Losers que foi parar no cinema - e mais recentemente por Thunderbolts e Demolidor na Marvel. Já Tony Daniel vinha tanto roteirizando quanto desenhando para a DC, na série Detective Comics.

A DC ainda não confirmou o rumor, mas o anúncio já está quase certo para a convenção nova-iorquina. E os fãs também querem saber se outro rumor - de uma nova super-série por Scott Snyder e Jim Lee - também vai se confirmar na convenção.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.