Em junho, depois do anúncio que o casal Jensen e Danneel Ackles seriam responsáveis pelo desenvolvimento da série derivada de Supernatural, The Winchesters, Jared Padalecki surpreendeu fãs ao publicar no Twitter que não sabia nada sobre o projeto, em tom que fez parecer que havia uma mágoa entre ele e o colega de elenco. Jensen e Jared dividiram a telinha por 15 anos na série de TV original, dando vida respectivamente a Dean e Sam Winchester.
Agora em entrevista concedida ao The New York Times, Padalecki esclareceu que tudo foi um grande mal entendido, amplificado pelas redes sociais. Segundo o ator, os Ackles não estavam mantendo um segredo, mas ainda não haviam comunicado sobre a nova série porque o projeto sequer já foi escrito. Além disso, após os tweets do ator, ambos conversaram e esclareceram tudo.
"Foi uma dessas coisas [o anúncio do desenvolvimento da nova série] que, porque foi parar na esfera online e as pessoas estavam imaginando que eu estaria envolvido, eu só queria dizer: 'Gente, não estou com segredos guardados de vocês, eu só não sei sobre isso'. E eu deveria saber melhor que colocar isso no Twitter e esperar que as pessoas fossem entender não ia acontecer", disse Padalecki. "É difícil tweetar em um tom específico. Se você escreve online é tipo: 'Olha, ele não sabia! Eles vão se matar agora! O mundo vai acabar! E eu só digo: 'Não, não, não. Eu tento evitar as redes sociais ao máximo, por causa disso", completou.
Ainda em desenvolvimento pelos Ackles, The Winchesters será contada a partir da perspectiva de Dean (Jensen Ackles), que vai narrar os acontecimentos. Ela vai mostrar a história de amor dos Winchester, desde como eles se conheceram até colocarem tudo em risco pela humanidade.
- Jensen Ackles não acreditou que seria o Batman em O Longo Dia das Bruxas
- Veja o conceito do uniforme de Soldier Boy em The Boys, do Prime Video
- Castiel pede ajuda em cena deletada da última temporada de Supernatural
Criada por Eric Kripke (The Boys), Supernatural foi lançada em 2005 e contou com 327 episódios até o seu encerramento em novembro de 2020.
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários