Depois de meses de polêmica entre fãs e envolvidos no filme, Michael Bay voltou a falar sobre o reboot das Tartarugas Ninja que ele está produzindo.
Tartarugas Ninja
Em resposta aos fãs, que tiveram acesso a um roteiro vazado que dá uma origem alienígena às tartarugas - que não serão mais mutantes - e foi alvo de críticas pesadas pela qualidade, Bay declarou:
"Para terminar com esse carrossel estúpido de notícias e explicar a matemática... sim, eu entrei para o filme há dois anos, mas ainda sem contrato. Os papeis só saíram no final do ano passado. Sim, é o tempo que essas coisas demoram às vezes. Então ainda não deu tempo de trabalhar no roteiro... culpem a Paramount, não eu, pela primeira versão do roteiro". Bay anteriormente havia explicado - apesar da data do mês passado do texto - que o roteiro em questão já fora jogado fora há meses.
Curiosamente, o próprio Bay já apareceu em um evento para investidores discutindo animadamente sobre os quelônios aliens - e a declaração ignora isso. Será que finalmente os produtores e o estúdio decidiram ouvir a base estabelecida de fãs das Tartarugas Ninja e devolver aos personagens sua origem tradicional, fingindo que nada do que vazou até aqui aconteceu? Ou estaria Bay simplesmente referindo-se à qualidade do roteiro vazado - e não à polêmica da origem? A dúvida permanece.
Especula-se, porém, que o início da produção tenha sido adiado algumas vezes em função do desgosto dos fãs. O estúdio teria solicitado novos roteiros para tentar minimizar o impacto negativo das notícias sobre o filme.
No OmeleTV, discutimos a polêmica:
Jonathan Liebesman (Fúria de Titãs 2) é o responsável pela direção. A Platinum Dunes de Michael Bay cuida do filme para a Paramount Pictures e a Nickelodeon. Ainda não foi definida a data para o início das filmagens.
Saiba como foi o painel da nova série animada das Tartarugas Ninja - Teenage Mutant Ninja Turtles - na Comic-Con 2012.
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários