Os atores Cho Yi-hyun e Park Solomon (também conhecido como Lomon) revelaram que o beijo entre seus personagens em All Of Us Are Dead foi mais difícil do que pareceu: foram necessários 17 takes para sair a versão que foi para o ar na série da Netflix.
"Me senti muito mal pelo Lomon", afirmou Yi-hyun, que interpreta a presidente de classe a Nam-ra. "Eu estava com os olhos fechados quando me inclinava [para o beijo], então não conseguia achar os lábios dele". A atriz disse, em um vídeo da Netflix Coreia (via NME), que pediu desculpas o tempo todo para o colega, mas o intérprete do popular Su-hyeok não via problema naquilo. "Lomon dizia 'pessoalmente, eu poderia continuar'", riu Yi-hyun.
Lomon contou que, antes da gravação, estava nervoso sobre como tudo correria, mas hoje esta é sua cena preferida. "[...] depois que [Cho Yi-hyun] me beijou, me dei conta: é por isso que atores fazem dramas românticos".
- Crítica: All of Us Are Dead resgata zumbis como metáfora social, mas também sabe divertir
- Entenda o final do k-drama de zumbis da Netflix
- Gostou de All of Us Are Dead? Confira essas 10 produções
Novo sucesso do streaming, All of Us Are Dead é uma série sul-coreana de terror, que conta a história de uma escola que se torna o epicentro do apocalipse zumbi. A produção é baseada nas HQs digitais Now at Our School, de Joo Dong-geun, contando com roteiro ficou de Chun Sung-il (Your Honor) e direção de Lee Jae-kyoo (Beethoven Virus).
No elenco, destaca-se a participação de Lee Yoo-mi, vista recentemente como Ji-yeong (a jogadora #241) em Round 6.
O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários