O veterano Donald Sutherland (The Undoing) e o jovem ator Jaeden Martell (It: A Coisa) irão protagonizar uma adpatação de Stephen King produzida pela Blumhouse. Mr. Harrigan's Phone, inspirada em um dos contos do mestre do horror e da ficção que compõem a coleção de quatro contos If it Bleeds, de 2020. Segundo o Deadline, Ryan Murphy e a Netflix fecham a trinca de produtores do longa, que será escrito e dirigido por John Lee Hancock (Os Pequenos Vestígios).
A produção, que começa a filmar neste mês de olho em um lançamento em 2022, conta a história do jovem Craig. Morador de uma cidade pequena, ele faz amizade com um bilionário mais velho e recluso chamado Sr. Harrigan. Os dois estreitam os laços graças ao amor compartilhado por livros e um iPhone, mas quando o idoso morre, o garoto descobre que nem tudo que parte foi embora de vez. Ele logo descobre que consegue conversar com seu velho amigo pelo iPhone, que foi enterrado com ele.
- Novo filme baseado no livro Salem, de Stephen King, terá Bill Camp e mais
- Stephen King define Maligno, novo terror de James Wan, com uma só palavra
- Midnight Mass, da Netflix, ganha elogios emocionados de Stephen King
Sutherland, claro, será o Sr. Harrigan, enquanto Martell interpretará Craig. If It Bleeds, a coletânea de onde saiu a historia, chegou a ser listada como número 1 na lista de bestsellers do The New York Times. Jason Blum, Murphy e Carla Hacken produzem o filme, com Chris McCumber, Jeremy Gold e Scott Greenberg como produtores executivos.
Mr. Harrigan's Phone ainda não tem data de lançamento definida.