Os sobreviventes de Michael Myers, o famoso assassino da franquia Halloween, se unem para combatê-lo no trailer final de Halloween Kills: O Terror Continua - que você confere acima. A prévia foi divulgada hoje (20).
O novo filme mostrará como Myers sobreviveu à armadilha de Laurie Strode (Jamie Lee Curtis) e sua família, no filme anterior, voltando mais uma vez para infernizar a sobrevivente. Pela prévia, entretanto, é possível ver que o cerco de civis se fechará contra o lendário assassino. Será que ele perecerá diante da vingança de suas vítimas?
- Leia aqui a crítica de Halloween
- Halloween Kills é brutal, mas "básico", apontam primeiras críticas; leia
- 40 anos de Halloween: o clássico filme slasher
Halloween Kills: O Terror Continua, dirigido por David Gordon Green, teve sua estreia adiada em um ano, e agora deve chegar aos cinemas em 15 outubro de 2021.
O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários