Jamie Clayton (Sense8) dará vida a uma nova versão do vilão Pinhead no reboot de Hellraiser - Renascido do Inferno (1987) produzido pela Spyglass Media em parceria com o Hulu. A produção, que estreará na plataforma de streaming ainda indisponível no Brasil, conta com a participação do autor do livro e diretor do filme original, Clive Barker. Já finalizado, o longa só agora anunciou seu elenco oficial.
Além de Clayton como líder dos Cenobitas, pessoas tornadas demônios por sua busca incessante pelos prazeres ocultos das dores do inferno, o novo Hellraiser terá Odessa A’zion (Grand Army) como protagonista. Completam o elenco Brandon Flynn (13 Reasons Why) Goran Visnjic (The Boys) Drew Starkey (Outer Banks) Adam Faison (Everything’s Gonna Be Okay), Aoife Hinds (Normal People), Selina Lo (Boss Level) e Hiam Abbass (Blade Runner 2049).
Também atuando como produtores do novo filme, Marc Toberoff, David S. Goyer e Keith Levine colaboram com Barker. A direção é de David Bruckner (A Casa Sombria) a partir de um roteiro escrito por Ben Collins e Luke Piotrowski (A Casa Sombria) desenvolvido a partir de uma história de Goyer.
Ao longo de quatro filmes lançados entre 1987 e 1996, a franquia Hellraiser conseguiu somar pouco menos que US$50 milhões, mas ainda assim alimentou uma base de fãs ávidos e atingiu status cult. Do mercado de home video surgiram seis outros filmes, com a franquia se estendendo a HQs e colecionáveis. O reboot ainda não tem data de estreia.
- Reboot de Hellraiser contrata diretor e roteiristas
- Hellraiser ganhará série de TV pelo produtor de It: A Coisa
- David S. Goyer trabalha em reboot de Hellraiser: Renascido do Inferno
Paralelamente, a HBO trabalha desde 2020 com Barker no desenvolvimento de uma série de TV da franquia, focada na história dos cenobitas e talvez diretamente conectada aos filmes originais. Também sem data de estreia definida, ela está sendo escrita por Mark Verheiden (Battlestar Galactica) e Michael Dougherty (Conto do Dia das Bruxas). David Gordon Green (Halloween) deve dirigir os episódios iniciais.
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários