M3GAN não é a primeira boneca assassina dos filmes do produtor James Wan, muito menos da história do cinema. Afinal, bem antes da "melhor amiga" robô do longa dirigido por Gerard Johnstone já existiam Annabelle e Chucky. No entanto, por mais demoníacos que sejam seus antecessores, segundo a atriz Allison Williams, a novata não fica atrás deles. Na realidade, em um combate, a estrela do novo terror acreditaria na vitória de M3GAN.
"Nunca apostaria contra M3GAN! Nunca, nunca. Tenho que ir com a minha garota. Ela tem a internet nela. Ela poderia vencer qualquer coisa", defendeu Williams à Entertainment Weekly.
O diretor Gerard Johnstone, por sua vez, não tem tanta certeza. "Bom, porque a Annabelle é um demônio, talvez ela vencesse. Talvez a gente devesse fazer um filme e descobrir!". O produtor Jason Blum pensa de modo parecido. "É difícil, porque Annabelle tem poderes mágicos. Não sei. Mas se fosse contra o Chucky, M3GAN ganharia".
M3GAN acompanha Gemma (Allison Williams), uma especialista em robótica que, enquanto é pressionada a terminar o protótipo de uma boneca com inteligência artificial, de repente se vê tendo que cuidar da sua sobrinha de oito anos, Cady (Violet McGraw), que acaba de ficar órfã. Tentando resolver seus dois dramas de uma vez só, ela presenteia Cady com M3GAN, que se prova um brinquedo muito fiel — talvez fiel até demais. Basta alguém ameaçar a criança para que M3GAN saia em sua caçada, determinada a matar o agressor.
M3GAN tem estreia marcada para 19 de janeiro, no Brasil.
O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).
Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.