O vencedor do Oscar Mark Rylance vai se juntar a Taylor Russell e ao novo Willy Wonka das telonas, Timothée Chalamet, para o próximo filme do cineasta italiano Luca Guadagnino, de Suspiria e Me Chame Pelo Seu Nome. Segundo o THR, o terror Bones & All será uma adaptação do livro homônimo de Camille DeAngelis.
A história acompanha a jovem Maren Yearly (Russell) em uma viagem em busca do pai. Abandonada pela mãe, ela acredita que o reencontro com o homem que ajudou a lhe dar a vida a fará entender por que ela tem a tendência a comer (literalmente) as pessoas que a amam.
Essa não será a primeira vez de Guadagnino trabalhando com Timothée Chalamet, que dirigiu em Me Chame Pelo Seu Nome, ou com uma história de terror, como fez em Suspiria - A Dança do Medo. O roteiro será de Dave Kajganich, que também já colaborou com o diretor em Um Mergulho no Passado, de 2015.
- Crítica | We Are Who We Are, de Luca Guadagnino
- Scarface | Diretor do remake quer um filme tão impactante quando o de 1983
- Nova adaptação de O Senhor das Moscas terá diretor de Me Chame Pelo Seu Nome
Já Taylor Russell, que protagonizará o filme, poderá ser vista em breve em outro terror, já que integra o elenco de Escape Room 2: Tensão Máxima. Depois de brilhar no premiado Os 7 de Chicago, da Netflix, Rylance também atuará ao lado de Chalamet em Don't Look Up, próximo filme de Adam McKay para o serviço de streaming.
Bones & All ainda não tem previsão de lançamento.