Christopher Abbott não poderia estar mais empolgado com a nova versão, da Blumhouse, de O Lobisomem. O protagonista comentou sobre algumas escolhas da produção, em entrevista ao Collider, e elogiou, tanto o trabalho do diretor Leigh Whannell, quanto do designer Arjen Tuiten, que desenvolveu o traje animalesco para o filme. Segundo o ator, "ele criou uma criatura assustadora, bela, mas com um visual trágico. Estou realmente animado para que as pessoas vejam esse trabalho".
Abbott comentou, ainda, sobre o trabalho manual e técnicas clássicas usadas no processo de transformação para o filme:
"Passei muito tempo colocando as próteses, muito tempo na cadeira de maquiagem. Fizemos isso de maneira tradicional, o que eu gosto".
O protagonista concluiu, deixando os fãs de terror animados pelo que está por vir, ao comparar O Lobisomem com um sucesso recente de Whannell, O Homem Invisível:
"Acho que ele fez uma ótima interpretação, definitivamente sua versão do que essa história poderia ser. Ele tem muitos truques na manga, especialmente no aspecto visual. Se você gostou de Homem Invisível, com certeza vai gostar desse filme".
Dirigido pelo australiano Leigh Whannell (Upgrade;O Homem Invisível), o terror acompanha um homem que precisa proteger sua família de um perigoso lobisomen durante uma noite de lua cheia. O elenco conta com Christopher Abbott no papel título, além de Julia Garner, Sam Jaeger e Matilda Firth.
O longa está marcado para estrear nos EUA em 17 de janeiro de 2025.