A Editora Skript anunciou O Melhor do Terror dos Anos 80, livro que trará ensaios e críticas sobre o cinema de horror da década de 1980, com grande variedade de autores.
O projeto contará com 25 autores especializados em terror, que elegerão os 80 melhores filmes da época. A arte da capa, que combina referências de Enigma de Outro Mundo (1982) com O Iluminado (1980), A Hora do Pesadelo (1984) e muitos outros clássicos, é de Marcel Bartholo. Veja o trailer do projeto abaixo:
O Melhor do Terror dos Anos 80 tem lançamento previsto para outubro de 2020. Para informações sobre pré-venda ou sobre os autores envolvidos, veja a página do projeto no Catarse.
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários