Após as saídas de Melissa Barrera, Jenna Ortega e do diretor Christopher Landon, Pânico 7 permance no limbo. A atriz Jasmin Savoy Brown, que interpretou Mindy nos dois últimos longas da franquia, revelou que ainda não sabe se retornará para a nova sequência.
Em entrevista ao ET, Brown explicou que não teve notícias da produtora Spyglass. "Ninguém me ligou. Acho que se você quiser perguntar à Spyglass [Media Group] o que eles estão fazendo, você pode. Não recebi uma ligação."
Apesar da incerteza, a atriz disse ter orgulho do legado deixado pelos novos protagonistas. Ela ainda reforçou a importância de ter um elenco principal formado por atores não brancos.
"Acho que tudo o que fizemos, o quarteto principal, é incrível e importante e deve ser comemorado para sempre. Estou feliz que conseguimos capturar isso na tela. Tenho orgulho de ter quatro pessoas negras naquele filme de terror", completou.
- Pânico 6: O que a ausência de Sidney representa para o futuro da franquia?
- Saiba como Pânico 6 explica a ausência de Sidney e Neve Campbell
- Pânico 6: O que melhora e o que piora na franquia?
A franquia Pânico entrou em crise depois da demissão de Melissa Barrera. Novo rosto de Pânico, a atriz criticou os ataques à Faixa de Gaza, chamando-os de "genocídio e limpeza étnica", comentários que foram vistos pela produtora de Pânico VII como incitação ao ódio.
Barrera respondeu publicamente à demissão, chamando-a de censura. Na sequência, sua colega de elenco Jenna Ortega também deixou a produção, supostamente por conflito de agenda. Já em dezembro, Christopher Landon anunciou sua saída da direção do projeto. O futuro da franquia, no momento, é incerto.